Audi Q3 Owners Forum banner
21 - 40 of 57 Posts
Ok. Eu tenho nav, aps e engate de reboque Manuel. Alguém tem conhecimento sobre c6, adv. valores de medição. Status da câmera de ré 3?

Eu não sei o que isso significa exatamente, mas verifiquei o meu e também diz Status 3.

Eu desconecto a câmera da caixa e obtive o status 6 e falha na sincronização da câmera. Quando eu conecto a câmera novamente, o status restaura. Então agora eu comecei a calibrar novamente. Ainda 0x0003. Tente experimentar com diferentes distâncias do centro da roda para a ferramenta vas.

Olá a todos.
Agora eu calibrei e obtive a sugestão de calibração final 0x0000.
MAS ainda sem visão traseira no visor mmi.
?
A câmera encontrou a ferramenta vas.
Mas sem visão traseira.
Alguma dica?

Parece que o módulo da câmera está "vendo" a câmera, mas não está exibindo no MMI. Você tem certeza de que codificou 5F corretamente?

Perdoe-me se você está familiarizado com a codificação longa, mas você alterou o Byte 7, Bit 1 para 1? Bit 1 é o segundo dígito da direita. O primeiro à direita é o Bit 0, depois o Bit 1, depois o Bit 2, etc.

Parece estranho que todos os bits sejam 1. Verificarei o meu amanhã e darei notícias.

Aqui está a minha codificação 5F Byte 7, que não parece ter uma diferença significativa em relação à sua. Estou um pouco perdido se você codificou todo o resto corretamente.

Obrigado, a unidade principal MMI recebe o sinal gráfico da caixa, conforme mostrado na imagem. Mas a visualização da câmera não está aparecendo no MMI. Mas a câmera vê a ferramenta VAS?
Image

O símbolo gráfico vem do MMI e a unidade de controle do sensor de estacionamento fornece as linhas de distância dos sensores de estacionamento - o gráfico não vem da unidade de controle da câmera.

Você tem sensores de estacionamento? Caso contrário, defina a codificação 6C para 1000015.
Se você tiver sensores de estacionamento, defina a codificação 6C para 1020015.

Em sua postagem anterior, você disse que era 1020004, o que está incorreto.

em9al said:
Eu conectei o fio CAN da caixa da câmera ao conector CAN na frente no pino 19 alto e baixo. Estes são os pinos certos?
Eu li isso em algum lugar, mas não consigo encontrar agora. Seria bom se você pudesse obter as instruções da Kaufatec. Você comprou as peças de lá, ou alguém pode ajudar?

Olá. Eu agora falei com o serviço Audi. Eles dizem que eu tenho um sistema de sensor de estacionamento de 4 canais instalado, mas este sistema precisa de um sistema de 8 canais para funcionar. Todos os critérios devem ser cumpridos antes que esta vista traseira seja mostrada.

Qual é o número da peça do seu módulo de estacionamento exibido no VCDS?

Aqui está a informação da minha para comparação:
Endereço 10: Assistência ao estacionamento/direção (J446) Rótulos: 8X0-919-475.clb
Nº da peça SW: 8X0 919 475 AB HW: 4H0 919 475 AG
Componente: PARKHILFE 8K H01 0060
Revisão: 11001001 Número de série: 61031323802121
Codificação: A8C307
Oficina #: WSC 00049 770 00188
Conjunto de dados ASAM: EV_EPHVA18AU21X0000 003007
ROD: EV_EPHVA18AU21X0000.rod
VCID: 0603FB44B9CC61729A-8052
Olhando para o ETKA, existe apenas uma unidade de controle para a ajuda ao estacionamento Q3 que tem apenas sensores de estacionamento traseiros (Nº da peça 8X0 919 475 AE) e 4 unidades de controle para ajudas ao estacionamento dianteiras e traseiras (Nº da peça 8X0 919 475 AD, AF, AG, AH). Talvez o seu tenha o módulo AE).

A minha (8X0 919 475 AB) parece ser específica para o RSQ3.

21 - 40 of 57 Posts